OLÁ,AMIGOS!

Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiquem à vontade para criticar ou elogiar meus posicionamentos...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A VIDA É CHEIA DE OBSTÁCULOS...

Os obstáculos me mantém forte,as lágrimas me mantém mais humana e os choques me mantém humilde...A vida segue seu curso de dor e alegria.Passei por um grande sufoco nesse período de fim de Agosto e início de Setembro.Durante minha caminhada nessa existência,os fatos que mudaram minha vida se registraram nesse período entre os meses de agosto e setembro.Por quê?Eis uma pergunta que não sei responder.Cabe ao meu destino essa resposta.Mas,é interessante...Todos os acontecimentos bons e ruins que mudaram minha vida foram exatamente entre agosto e setembro.É a carta 13 do Tarot.Mudanças,mudanças,mudanças...Depois de setembro estou com vida e idéias novas.Adoro esse período pois me faz sentir "viva"e saber que estamos aqui para evoluir e se modificar.Aprender com os tropeços e a dor...Se alegrar com as flores da primavera!Que venha o próximo agosto e setembro.Estou preparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário