OLÁ,AMIGOS!

Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiquem à vontade para criticar ou elogiar meus posicionamentos...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CAPÍTULO II

"A prova que a natureza é sábia é que ela nem sabia que iríamos usar óculos e notem como colocou nossas orelhas"...Nasci com essa doença,mas tive excelentes pais que me socorreram o tempo todo.Tudo tem um jeito de ser solucionado.Não foi fácil para mim e para meus pais,Dona Isoi e Seu Nestor, enfrentar tanta dificuldades,principalmente financeira.Os remédios eram muito caros...Isoí grávida do segundo filho,não tinha cuidados com sua saúde e mais um bebê nasceria com problemas.E,aconteceu...Claudio,o menino tão esperado, nascera com uma profunda anemia.Ficou hospitalizado por duas semanas.Fez duas transfusões de sangue.Os problemas se multiplicavam agora com mais esse nascimento.Isoí estava completamente apavorada!Logo que saiu do hospital com o Claudio,teve uma "pneumonia"e,quase não resistiu.Enfraquecida de um parto e de passar noites e noites sem dormir,se alimentando muito mal,tudo colaborou para que adoecesse.O nosso calvário teve momentos muito doloridos.Imagine,uma mulher com pneumonia dupla,num único cômodo,onde havia apenas uma mesa,um fogareiro de querosene,uma cama,um roupeiro e duas crianças doentes.Uma criança ardendo em febre e tossindo,outra em recuperação de uma anemia.Era mês de agosto muito frio e chuvoso...As dificuldades faziam Isoí se tornar uma mulher muito sofrida e amarga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário