OLÁ,AMIGOS!

Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiquem à vontade para criticar ou elogiar meus posicionamentos...

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CAPÍTULO 01 - A gravidez

"A vida é sempre força da adversidade que representa a permanente construção do caráter"...Quando Isoí teve ciência de que estava grávida,a reação principal foi medo e repulsa!Além de não ter nenhum conhecimento sobre a gravidez,as pessoas mal informadas lhe contavam fatos sofridos sobre o Parto...Ela tinha medo e ansiedade!Era um verdadeiro pesadelo sentir algo que se movimentava e crescia dentro de sua barriga e que um dia iria sair...Então ela optou pelo "cigarro",que segundo seu depoimento lhe distraía e lhe acalmava!Fumava duas carteiras de cigarros por dia...No forte do verão,janeiro e fevereiro,vivia "molhada",os pés sempre descalços nos pisos úmidos.Nos últimos meses foram terríveis,sofria de muita acidez estomacal,portanto não se alimentava.As suas refeições eram xícaras de café preto de hora em hora acompanhado de um cigarro.Assim passaram os nove meses,ela muito frágil com os nervos a flor da pele..."Eu crescia e me formava nesse organismo debilitado"!Até que chegou o grande dia!Era 23 de março.Isoí acorda pela madrugada sentindo fortes cólicas.Levaram-na em seguida para o hospital.Ela estava em pânico...e,sem poder fumar um único cigarro! Sofreu com dores de dilatação toda a manhã,pois eu nascia às 14 horas,do dia 23 de março.Acabava assim o sofrimento e a surpresa de ter um bebê no seu colo,compensava todo o medo e o sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário