OLÁ,AMIGOS!

Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiquem à vontade para criticar ou elogiar meus posicionamentos...

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

RESPOSTAS...

Em resposta à pergunta que me fizeram,lembro a figura de minha mãe...mulher forte,guerreira e muito massacrada pela vida.Ela descarregava suas frustações nos filhos,principalmente em mim que era mulher e uma menina muito doente.Lembro do jeito que ela me educou...me ensinou a ser muito "submissa". Ela nunca teve a liberdade que tanto queria.Tinha "asco" vergonha de ser mulher.Dizia que vida de mulher é sofrimento puro,dizia que numa próxima encarnação queria ser homem...Ah! minha mãe!Hoje lhe tenho pena!E,gostaria mesmo que o tempo voltasse para que eu pudesse lhe transmitir o quanto sou feliz sendo mulher.Tudo que sempre precisei saber,aprendi com minha mãe.Apesar de suas lições de revoltas e insatifações, estou viva até hoje.Nos dias atuais a educação dos filhos é bem diferente...por exemplo: minha mãe me ensinou a valorizar o sorriso - "ME RESPONDE DE NOVO E EU LHE ARREBENTO OS DENTES!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário