OLÁ,AMIGOS!

Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiquem à vontade para criticar ou elogiar meus posicionamentos...

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

EU SUPEREI MINHA DOR...

Era um lindo sábado de sol!O outono cobria a terra de folhas amareladas que davam um colorido todo especial ao dia que seria o meu casamento com aquele noivo adúltero...Abri a janela do meu quarto e olhei o céu azul,o sol dourado,tudo me convidava a viver,a levantar e sacudir a poeira.E,foi o que fiz.Tomei uma atitude muito inusitada e corajosa!Olhei meu vestido de noiva,o véu comprido bordado de flores de laranjeira.Lindo!Me vesti de noiva...Me olhei no espelho.Estava deslumbrante! Veio novamente a lembrança da tragédia.Um ponta de tristeza turvou a visão linda da noiva diante do espelho!Mas,não deixei uma gota de lágrima estragar aquele momento mágico...A Rejane me observava em silêncio na porta do meu quarto...Quando eu a vi pelo espelho,tive um enorme susto!Ela me incentivou numa idéia estranha e "macabra" que tive naquele momento...Fomos até a sua casa e lá novamente coloquei o vestido de noiva por cima do jeans e uma blusa simples que usava.Ela chamou um táxi.O motorista achou estranho uma noiva ir de taxi para a Igreja.Mas,quando soube que o nosso destino era um cemitério,ficou ainda mais apavorado!Tentamos acalmá-lo.Mas,quem precisava de muita calma era eu.Ele para disfarçar seu nervosismo,ligou um pequeno rádio de pilhas, que levava no taxi. Tocava um grande sucesso do momento: "I Started A Joke",com os Bee Gees.Essa música até hoje mexe comigo.Lembra aquele sábado,aquele último adeus que daria ao meu sonho.Ainda sinto uma grande emoção quando ouço essa música!Chegando no portão do cemitério,desembarcamos e o fomos procurar o túmulo dele.Eu havia anotado o número do túmulo num pedaço de papel ao abraçar a mãe dele durante missa de sétimo dia!Disse a ela que levaria umas flores no seu túmulo.Depois de várias voltas,encontramos finalmente o túmulo.Fiz uma oração,disse algumas palavras de despedida e fui me despindo aos poucos.Tirei primeiro o véu e a grinalda.Coloquei-a na cruz da cabeceira do túmulo.Depois o vestido,a aliança e o buquê...Deixei tudo bem arrumadinho.Ficou até muito bonito!Quando saimos,dei a última olhada e acenei com muitas lágrimas!Nunca mais voltei lá...E a música ficou na lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário