OLÁ,AMIGOS!

Sejam bem vindos ao meu Blog! Fiquem à vontade para criticar ou elogiar meus posicionamentos...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amores e compromissos...

Amores e compromissos...A mãe ficou dois anos sem ver meu pai que estava na Segunda Guerra Mundial sem saber notícias,a não ser pelos jornais e rádios.Nesse meio tempo ela se apaixonara por alguém...Esse alguém ficou com ela para sempre!Desse amor restou apenas uma foto que saira nas Colunas Sociais de Santa Maria,ela toda orgulhosa,quando olhava aquela foto,dizia: fui eleita a "guria mais bonita da minha rua,Rua Tuiuti em Santa Maria..."Mas,valeu para o resto de sua vida aquele amor platônico. Uma canção do Rei Roberto Carlos fazia ela lembrar e chorar,cuja letra cantava seus verdadeiros sentimentos.Era "A DISTÂNCIA",música linda...que muitas vezes eu a vi cantando e se emocionando:"Nunca mais você ouviu falar de mim..." e por aí vai... Agora esse amor platônico que ficou no seu passado, lá em Santa Maria fez com que ela fosse muito triste e melancólica,e, foi prejudicial ao seu casamento com o meu pai.Ele sempre foi um excelente amante,companheiro,um ótimo pai de família!Mas,o AMOR,sempre o amor é complicado quando casamos por um compromisso ou por um capricho do Destino! "NUNCA MAIS VOCÊ OUVIU FALAR DE MIM...
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou...
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.

Refrão:
Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.

O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.

Refrão

Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esqueci... Ela cantava e se emocionava toda vez que ouvia essa canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário